Máquina Costuradeira para boca de sacos com aplicador de Fita Papel Crepe - LANTEXTIL

Máquina Costuradeira para boca de sacos com aplicador de Fita Papel Crepe - LANTEXTIL
Para visualizar o valor
é necessário identificação.
Empresa:
Seu Nome:
E-mail:
Fone: Quantidade:
Motivo:

  Visualizar orçamento
Você receberá uma cópia deste orçamento em seu e-mail
Descrição:
A Lantextil traz a você, uma costuradeira portátil para sacarias de papel, com novo design, que proporciona a sua produção toda a qualidade coberta por eficiência e rapidez no fechamento das sacarias de seus produtos.

Aplicadora de fita crepe é uma máquina simples de operar. Com um acessório chamado DEBLUADOR, que dobra a fita de papel na boca do saco, no instante da costura.

Máquina para fechamento de boca de sacos é um equipamento portátil é extremamente confiável, mesmo sob as mais adversas condições de operação, médias ou altas produções em ambientes agrícolas ou industriais.

Possui também um suporte para rolo de papel de até 1 kg, e um sistema de tesouras para o recorte da fita. Um sistema muito útil em trabalhos com a necessidade de uma vedação extra.

Utiliza um cabeçote para embalar produtos finos:

• Pó;
• Ração;
• Farelos;
• Produtos químicos;
• Produtos alimentícios, entre outros.


Trata-se de uma máquina resistente e indicada para serviços pesados.

A Fita de Papel Lantextil possibilita ao cliente uma grande proteção contra CONTAMINAÇÃO e VIOLAÇÃO a seus produtos.

Podem ser usados também para vedar diversas finalidades, como na:

• Armazenagem de Rações;
• Sacarias de Papel;
• Funilarias;
• Fabricas de Peças em geral;
• Armazenamento;
• Transporte.


Dando assim, uma garantia de que seu produto está muito bem armazenado ao ser transportado sem que sofra riscos.

A Fita de Papel Crepado Lantextil tem um grande rendimento, maior que a média nacional, pois possui uma gramatura de 120 micras por folha. Possui também um suporte para rolo de papel de até 1 kg, e um sistema de tesouras para o recorte da fita. Um sistema muito útil em trabalhos com a necessidade de uma vedação extra.

Não precisa regular. Você pode costurar um saco de papel e logo em seguida costurar um saco de ráfia sem fazer qualquer tipo de ajuste.

Maquina costuradeira possui vida útil muito maior, pois o mecanismo de alimentação é reforçado.

O calcador (sapata), o dente tracionado e a chapa da agulha, são feitos de uma liga metálica com resistência superior as maquinas convencionais.

Ágil e fácil de manusear proporcionando que a agulha DP-17 faça sempre uma costura uniforme, resistente e sem falhas. Com o uso do barbante 100% poliéster, garante um fechamento do caso de ráfia é de ponto único, suave e de aparência simples.

Seus eixos são fundidos e usinados nas medidas exatas, depois as peças são submetidas a um tratamento térmico para enrijecimento, tornando-as resistentes ao desgaste, reduzindo assim o tempo de inatividade e os custos de reparação.

Para tornar ainda mais resistentes e aumentar a qualidade da costura, a máquina de vedar sacos, possui uma bomba de óleo semi-automática com divisores internos que levam o óleo a todas as partes da máquina, garantindo assim a lubrificação de todas as peças.

A máquina com aplicador de fita papel crepe conta com uma costura macia e silenciosa.

Cabo da máquina de costurar boca de sacaria é confeccionado em nylon por ser mais macio que o plástico e mais conforto ao segurar.

Polia é balanceada para evitar a vibração da máquina na mão do operador durante a costura.

Sua produção média é de 200 a 300 por hora dependendo da agilidade do operador. Produção por dia é de 2.500 sacos costurados.

Máquina costuradeira para sacaria comporta um sistema de tesoura que após o término da costura, o operador deve acionar a tesoura e fazer o corte.

A máquina de costurar boca de saco pode ser acoplada numa esteira como um mini sistema. Assim o operador pode sentar-se e passar a sacaria pelo mini sistema.
Topo
Características:
Assistência Técnica

Assistência Técnica:
A Lantextil Equipamentos possui assistência técnica especializada com mais de 15 anos de experiência em manutenção de maquinas de costura, cobrimos qualquer oferta de manutenção dês de que seja enviada a nossa empresa em Lajeado-RS.

Bomba de óleo

Bomba de óleo:
Dotada de bomba de óleo semi-automática com divisões internas que levam o óleo a todas as partes da máquina garantindo assim que todas as peças estejam lubrificadas tornando as peças mais resistentes e aumentando a qualidade da costura.

Linha

Linha:
A máquina de costura GK-26 utiliza uma única bobina de linha de 250g e faz costura de ponto corrente. Para garantir a qualidade de sua produção, utilize sempre o Fio de Poliéster Lantextil.

Especificações técnicas:
Agulhas 1 agulha DP-17 
Costura  Ponto corrente  
Alimentação elétrica 220 volts 
Peso liquido 8 kg 
Peso embalada 15 kg 
Tesoura manual 
Topo
Orçamento
Produtos Relacionados:
Topo