Máquina de Costura Portátil Siruba Modelo AA-6

Máquina de Costura Portátil Siruba Modelo AA-6
Máquina de Costura Portátil Siruba Modelo AA-6 Máquina de Costura Portátil Siruba Modelo AA-6 Máquina de Costura Portátil Siruba Modelo AA-6 Máquina de Costura Portátil Siruba Modelo AA-6
Para visualizar o valor
é necessário identificação.
Empresa:
Seu Nome:
E-mail:
Fone: Quantidade:
Motivo:

  Visualizar orçamento
Você receberá uma cópia deste orçamento em seu e-mail
Descrição:
Com Maior Eficiência, Qualidade e Eficácia:

Siruba AA-6 é uma máquina costura portátil simples de operar, mesmo para usuários inexperientes podem costurar facilmente em instantes e com uma qualidade profissional. Produzidas para você que busca qualidade e eficiência no fechamento das sacarias de seus produtos.

Máquina de costurar sacos portáteis Siruba é extremamente confiável, mesmo sob as mais adversas condições de operação, médias ou altas produções em ambientes agrícolas ou industriais.

Máquina de costura para sacaria Siruba é indicada para o fechamento da boca praticamente de qualquer tipo de saco, alguns exemplos:

• Costura Algodão;
• Costura Cortinas;
• Costura Cóton;
• Costura Juta;
• Costura Lonas;
• Costura Nylon;
• Costura outros materiais finos e maleáveis;
• Costura Papel de uma ou mais camadas;
• Costura Plásticos PE;
• Costura Plásticos PP;
• Costura PVC e similares;
• Costura Sacos de Ráfia;
• Costura Sacos de Ráfia Laminada;
• Costura Telas de Aviário;
• Costura Tela Sombrite;
• Costura Telas Vazadas;
• Costura Têxtil;


Não há necessidade de regulagens. Você pode costurar um saco de papel e logo em seguida costurar um saco de ráfia sem fazer qualquer tipo de ajuste.

Maquina de costura Siruba possui vida útil muito maior, pois:

O mecanismo de alimentação é reforçado.

O calcador (sapata), o dente tracionado e a chapa da agulha, são feitos de uma liga metálica com resistência superior as maquinas convencionais.

Ágil e fácil de manusear proporcionando que a agulha DP-17 faça sempre uma costura uniforme, resistente e sem falhas. Com o uso do barbante 100% poliéster, garante um fechamento da sacaria de ponto único, suave e de aparência simples.

Seus eixos são fundidos e usinados nas medidas exatas, depois as peças são submetidas a um tratamento térmico para enrijecimento, tornando-as resistentes ao desgaste, reduzindo assim o tempo de inatividade e os custos de reparação.

Para tornar ainda mais resistentes e aumentar a qualidade da costura, a Siruba AA-6, possui uma bomba de óleo semiautomática com divisores internos que levam o óleo a todas as partes da máquina, garantindo assim a lubrificação de todas as peças.

A máquina de fechar boca de sacos AA-6 conta com uma costura macia e silenciosa.

Cabo da máquina de costurar boca de sacaria é confeccionado em nylon por ser mais macio que o plástico e mais conforto ao segurar.

Polia é balanceada para evitar a vibração da máquina na mão do operador durante a costura.

Máquina de costura industrial portátil é top, pois contém maior produtividade e é Ideal para alta produção. Sua produção média é de 200 sacos por hora e sua produção máxima é de 350 sacos por hora. Em alguns casos podem ultrapassar uma produção diária de até 2.000 sacos costurados. Tendo apenas intervalos para trocar de barbante e lubrificação.

Siruba AA-6 máquina costuradeira de sacaria comporta um eficaz sistema de tesoura que faz o corte automático na linha após a costura da sacaria, assim não há necessidade de interrupção no processo da costura somente para cortar a linha. Dando-lhe ao usuário ganho em tempo e produtividade.

Possuímos também o modelo com fita!
Topo
Características:
Asista como operar a Máquina Portátil Siruba Modelo AA-6

Asista como operar a Máquina Portátil Siruba Modelo AA-6:

Assistência Técnica

Assistência Técnica:
A Lantextil Equipamentos possui assistência técnica especializada com mais de 15 anos de experiência em manutenção de máquinas de costura. Cobrimos qualquer oferta de manutenção desde que sejam enviadas a nossa empresa, em Lajeado-RS.

Bomba de óleo

Bomba de óleo:
Dotada de bomba de óleo semi-automática com divisões internas que levam o óleo a todas as partes da máquina, garantindo assim que todas as peças estejam lubrificadas, tornando-as mais resistentes e aumentando a qualidade da costura.

Linha

Linha:
A máquina de costura SIRUBA utiliza uma única bobina de linha de 250g e faz costura em ponto corrente. Para garantir a qualidade de sua produção, utilize sempre o Fio de Poliéster Lantextil.

Produção

Produção:
Máquina de costura portátil para fechar boca de sacos de ráfia, papel, coton, PE, PP, juta, têxteis, algodão e outros. Esta maquina possui peças fabricadas com materiais diferenciados, de alta resistência. Ideal para alta produção. Em alguns casos podem ultrapassar uma produção diária de até 2.000 sacos. Tendo apenas intervalos para troca de barbante e lubrificação.

Especificações técnicas:
Produção média  200 sacos por hora  
Produção máxima  350 sacos por hora  
Agulhas  1 agulha DP-17  
Costura  Ponto corrente  
Tesoura  Automática  
Alimentação elétrica 110VCA ou 220VCA, 50/60Hz  
Dimensões 32cm (C) x 22cm (L) x 30cm (A) 
Peso liquido  5,3 Kg  
Peso embalada  6,9 Kg  
Topo
Orçamento
Produtos Relacionados:
Topo