Transportadora Reiter Log contrata serviços de rastreamento da OpenTech.
01/11/2016 - Transportadora Reiter Log contrata serviços de rastreamento da OpenTech.
Para você caro amigo que possui transportadora e que se preocupa com a segurança de seus colaboradores, o transporte de mercadorias, veículos, já parou pra pensar que há recursos a seu favor com tecnologia voltada à logística?

Veja como exemplo, o que uma das principais empresas transportadoras de grande referencia do Rio Grande do Sul adotou para proteger seus transportes, monitorar mercadorias toda a tecnologia direcionada a logística.

A Reiter Log é uma das principais transportadoras do Rio Grande do Sul.

Que começou a utilizar o serviço de gerenciamento de risco e movimentação de frotas oferecido pela empresa OpenTech.

E você deve estar pensando, o que é OpenTech? E o que ela faz? A OpenTech é especialista em Softwares para a Gestão Logística e Gerenciamento de Riscos em transportes. Com soluções que envolvem todos os segmentos de movimentação mercadorias, rastreamento de veículos, monitoramento de carga, gestão corporativa da transportadora, gestão de riscos, prevenção de acidentes rodoviários, controle da jornada dos motoristas, gerenciamento de fretes e estoques.

A transportadora Reiter Log, assinou contrato com a OpenTech para estabelecer a utilização do sistema OpenGR no rastreamento das cargas movimentadas pela empresa gaúcha.

A Reiter Log possui sua cede em Nova Santa Rita (RS) e contém 18 (dezoito) unidades de negócios e oferece serviços de transporte, cross-docking, armazenagem e distribuição.

Desde 2015 a Reiter Log usufrui da OpenCadastro, a transportadora decidiu crescer da utilização das soluções da OpenTech, pela tecnologia agregada no OpenGR e pelos diferenciais disponibilizados aos clientes que querem soluções da empresa em tecnologia voltadas para a logística. A implantação do sistema atende ao cliente, sua corretora e também sua seguradora.

“A necessidade da Reiter Log era: Precisava de parceria com a tecnologia para seu monitoramento de forma rápida e disponibilizar seus sistemas para utilização interna”, diz Eduardo Oliveira de Souza, Diretor Comercial da OpenTech.

O OPenGR é responsável pelo rastreamento de veículos e pelo monitoramento das cargas, prevenção de sinistros e aumentando a segurança das operações. Oferece recursos que reduzem as falhas humanas, autorizam os processos e agilizam as tratativas no caso de eventualidades, que possibilitam maior chance de recuperação.

“A perspectiva da Reiter Log e da OpenTech é adicionar os negócios em breve, com a utilização de software Rastrear da OpenTech, em uma centrar interna na Reiter Log”, fala Diego Gonçalves, Gerente Executivo de Relacionamento da OpenTech.