Modelo Rodízio - Esteira Flexível Transportadora

Código: SNC6354VJ

Esteira Móvel Flexível ( Modelo de Rodizios )

 

Desempenha a função de transportar pequenas quantidades de cargas como: caixas, fardos e outros materiais de um lado A para um lado B em poucos segundos. É indicado para fazer a movimentação dentro da empresa ou para carregamento de caminhões em docas facilitando seu manuseio e  transporte.

 

Maleabilidade no comprimento: Pode se esticar 3x mais do que seu tamanho real  por causa do seu sistema de sanfona pantográfica. Em vista disso, a Esteira Móvel Flexível é prática e  depois de usada pode ser fechada, reduzindo o espaço que ocupa em meio ao ambiente de trabalho.

Flexibilidade nas curvas: O sistema pantográfico que permite que ela se expanda, também proporciona a formação de curvas. É possível estender a esteira por todo deposito e formar curvas de 90° e 180°, desviar de obstáculos e agilizar os processos logísticos.

 

A LEMAQUI projetou com uma estrutura e forma construtiva a esteira móvel flexível que é montada sobre rodas giratórias com freio total, possui estrutura metálica, tipo pantográfica, confeccionada em aço carbono, equipado com roletes, destinados principalmente à movimentação de material com fundo liso ou cilíndrico pelo sistema gravitacional. Suportes para ajustes de altura. Além de alça frontal para movimentação, parada e acumulo de caixas sobre o transportador. Rodas com dispositivos de frenagem por pedal. Com comprimento a definir pelo cliente, a largura necessária, facilitando o transporte de produtos. Pode ser acoplada no final de esteiras de linha de produção para o acumulo de caixas e também pode ser anexada a outros tipos de transportadores, sendo possível fazer à junção da esteira móvel flexível, com a esteira auxiliar, a esteira de roletes livres, mesa elevatória articulada ou esteira transportadora horizontal, tudo isso dependendo da necessidade do cliente. Equipamento 100% nacional. Onde a Esteira Móvel Flexível Lemaqui é utilizada? Esteira transportadora flexível é utilizada para locomoção de cargas fracionadas e destinada principalmente à movimentação de material com fundo liso pelo sistema gravitacional facilitando seu manuseio e transporte.

 

 

O sistema desse produto é de manuseio rápido e fácil. Atende às normas da ergonomia, fazendo assim com que sua empresa seja bem equipada e que os funcionários tenham boa postura e bom rendimento no trabalho.

Ergonomia:  A Ergonomia é relacionada ao entendimento das interações entre os seres humanos e outros elementos ou sistemas, e à aplicação de teorias, princípios, dados e métodos a projetos a fim de otimizar o bem estar humano e o desempenho global do sistema


De maneira geral, os domínios de especialização da ergonomia são:

Ergonomia física: está relacionada com às características da anatomia humana, antropometria, fisiologia e biomecânica em sua relação a atividade física. Os tópicos relevantes incluem o estudo da postura no trabalho, manuseio de materiais, movimentos repetitivos, distúrbios músculo-esqueletais relacionados ao trabalho, projeto de posto de trabalho, segurança e saúde.

 

Ergonomia cognitiva: refere-se aos processos mentais, tais como percepção, memória, raciocínio e resposta motora conforme afetem as interações entre seres humanos e outros elementos de um sistema. Os tópicos relevantes incluem o estudo da carga mental de trabalho, tomada de decisão, desempenho especializado, interação homem computador, estresse e treinamento conforme esses se relacionem a projetos envolvendo seres humanos e sistemas.

 

Ergonomia organizacional: concerne à otimização dos sistemas sóciotécnicos, incluindo suas estruturas organizacionais, políticas e de processos. Os tópicos relevantes incluem comunicações, gerenciamento de recursos de tripulações (domínio aeronáutico), projeto de trabalho, organização temporal do trabalho, trabalho em grupo, projeto participativo, novos paradigmas do trabalho, trabalho cooperativo, cultura organizacional, organizações em rede, tele-trabalho e gestão da qualidade.

 

 

Produto de Qualidade: Esteira fabricada com materiais de primeira linha. Desde estrutura e motorização, até acabamento e pintura. Após fabricação o equipamento é testado nos mais rigorosos padrões.

Versatilidade no uso do transportador flexível: O transportador Móvel Flexível é prático de instalar e pode ser utilizado em diversos formatos de layout e acoplamento em diversos tipos de esteiras auxiliares conferindo versatilidade exigida por muitas empresas.

 

 

Sobre a loja

A Lantextil desenvolve projetos especiais para solucionar problemas de intra-logística e armazenagem. Esteiras transportadoras, paletizadoras, sistemas para dosagem e pesagem, sistema para costura de sacos.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Lantextil Projetos - CNPJ: 08.596.284/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2019